- Manual do Usuário
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Qual usuário deve atualizar os certificados digitais?

 
Para que possa realizar a atualização do certificado digitais de seus estabelecimentos, há um usuário específico que este certificado digital deve ser instalado/atualizado, caso contrário a aplicação não irá identificar o certificado digital instalado e realizar as validações dos documentos fiscais. Para isso, no servidor da aplicação Suite Fiscal Estratégica vá em: Iniciar >> Executar e digite IIS. Dependendo do idioma do seu Windows caso português, irá aparecer como “Gerenciador dos Serviços de Informações da Internet”, em inglês “Internet Information Services”.
Nesta tela serão apresentados todos os sites instalados no servidor, onde haverá vários da SFE. Para identificar o usuário vá em: Pools de Aplicativos (Application Pools) >> SuiteFiscalProd ou SuiteFiscalHom >> Configurações Avançadas (Advanced Settings) >> Identidade (Identity).
 
 
Ao clicar em Configurações Avançadas, abrirá a tela abaixo onde você poderá localizar o usuário em Identidade. Este é o usuário no qual os certificados digitais deverão ser importados.