DFe – Relatório de Divergências da Conferência de Documentos para Gestão de Pendências

 
 
 
 
Efetuada a implementação de relatório para que seja possível gerir as pendências que impedem a utilização de determinados documentos nos processamentos periódicos de cada linha. Para que os times de consultoria possam externalizar as informações de pendencias foi desenvolvido este relatório que permite extrair as informações das divergências dos documentos fiscais.
 
O relatório pode ser extraído no DFe através do botão “Relatório Divergências” como print abaixo:
 
 
Ao clicar no botão será gerada uma planilha Excel ou csv de acordo com as parametrizações padrão da Suíte Fiscal contendo as seguintes colunas:
 
Estabelecimento
CNPJ Fornecedor
Razão Social Fornecedor
Fluxo Documento
Tipo Documento
Situação na Conferência de Documentos
Número Documento
Série
Chave
Data Emissão
Data/Hora Processamento
Sequência no XML
Código da Mensagem
Texto da mensagem
Data/Hora execução mensagem
Origem da Mensagem
 
 
Novas Funcionalidades:
 
·     Implementação de relatório de divergências da Conferência de Documentos.