Como automatizar o recebimento de pedido/ordem de compra?

 
Com relação a automatização do recebimento de pedido e ordens de compra, informamos que atualmente nossos clientes procuram facilitar essa rotina através de duas opções:
 
Registro de dados no XML: muitos clientes já solicitam para seus fornecedores registrar as informações de pedido e ordem de compra no XML da nota de compra e com isso essas informações já são sugeridas automaticamente no DF-e. Para isso, esses dados devem vir registrados nas tags xPed (pedido) e nItemPed (ordem de compra);
 
Conciliação Automática: quando o pedido/ordem de compra não vem informado na nota, na tradução dela o usuário pode informar o número do pedido na tela facilitada (através do campo Pedido Referenciado) e com isso o DF-e faz a busca automaticamente entre as ordens de compra conforme a seguintes regras:
 
     • Item Interno e/ou Quantidade, Preço Unitário e NCM
     • Item Interno e/ou Quantidade e NCM
     • Item Interno e/ou Quantidade e Preço Unitário
     • Item Interno e/ou Preço Unitário e NCM
     • Item Interno e/ou Preço Unitário
     • Item Interno e/ou Quantidade
 
Para configurar essa busca automática indicamos contato com a sua filial Becomex para que eles possam lhe auxiliar no cadastro.